domingo, 8 de fevereiro de 2009

Peripécias de fim de semana

A semana passou-se e o marido regressou ao trabalho na sexta-feira passada. Já me estava a habituar a ter uns momentos mais prolongados comigo mesma, mas enfim, faz-se um novo ajuste e ficamos todos felizes.

Quanto a mim, sinto-me em paz. Continuo afincadamente nos treinos e por boa vontade do marido, regressei ao Pilates há 2 semanas. Como me soube bem, embora as dores no corpo fossem mais que muitas! Curiosamente estou com mais peso! Loooooool.
Talvez porque a fase do caos doméstico e cuidados à Carmen tenham acalmado, ou simplesmente porque não saio de casa, não ando os km que andava! Ai primavera volta depressa!
Mesmo assim, não me desgosto de ver assim, digamos que a magreza a que me fui habituando durante estes anos não era assim tão normal, mas fruto de um grande desgaste fisico e principalmente emocional de quem luta contra esta provação tão grande que é a infertilidade.

Agora sobre a minha menina. A rapariga aprendeu a chorar a valer! Aquele choro arrastado, agoniante de birra que se poe dentro dos ouvidos duma pessoa! Mas tem uma explicação:
ela está habituada à sua casinha, às suas rotinas, a estar sempre comigo.
Tivemos 2 aniversários este fim de semana, da avó do meu marido e da minha sobrinha.

Na sexta-feira, fomos jantar a um restaurante.Acabei por não jantar, pois a Carmen está habituada às 9 da noite estar a dormir na sua caminha e quando chegou ao restaurante, já ensonada, começaram a olhar para ela e não foi preciso muito para desatar num pranto terrivel. Tive que a por no pano e andar com ela toda a noite.

Domingo tivemos desde o almoço com os meus pais. Novo berreiro. A miuda gosta de paz e sossego. Espero que ultrapasse esta fase.

e assim se vai vivendo cá por casa

bjs
Carla

9 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Sabes querida, eu sempre habituei os Pimpos ao barulho, apesar da Carmen ainda ser pequenina e ter tido duas festas seguidas (o que é bastante cansativo), tens de a habituar ao barulho, se não não consegues ir para lado nenhum com ela (isto é só a minha opinião, espero que não fiques ofendida, pois não é caso para isso). ;)

Bjs Cláudia

Anuska disse...

Coitadinha é a única forma que tem de comunicar, já viste? A criança ainda não sabe falar, por isso chora! lool embora isso rebente com os tímpanos dos demais! Enfim, aguenta, querida amiga! Beijocas e tudo de bem para ti e para a Carmen!

Susana Pina disse...

Pois claro...a Carfmen é que tem razão, com a vida de stress que levamos o sossego é sempre algo muito bem reclamado...hihihi!!

Beijocas grandes
Susana

Vânia disse...

Se te sentes bem assim é o importante!!! :)
Pois ela tem que se ir habituando aos poucos....

beijinhos,

Catarina V. disse...

Oi linda
Como estás? Já tenho saudades tuas...sim, tenho sim....muitas.
Temos que nos encontrar todas para beber um café e finalmente conhecer a carmen...

Um grande beijinho

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, a Joana também é muito dada a ambientes serenos. Sempre o foi. No inicio, fazia uma birra, chorava...depois foi-se habituando. Por isso, pessoalmente, não tenhas pressa em habituar a Carmen ao barulho...os bebés precisam de serenidade, a meu ver, sobretudo nos primeiros meses...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Angel disse...

Ainda esta habituada ao sossego e da mamã só para ela, mas aos poukinhos a princesa se vai habituando :)
Jokas

Cakuxa disse...

Eh eh eh amiga a Carmencita gosta de mostrar a sua personalidade, tiram-na do sossego, toma lá o berreiro!

Muitos beijinhos

Maria Pereira disse...

Minha kida, tu és tão mas tão elegante que sem duvida que 2 ou 3 kilitos a mais não te ficam nada mal... Qto ao choro, vai-te habituando, pois está só a começar... :)

Beijocas e boa semana