segunda-feira, 11 de agosto de 2008

34 semanas

Olá a todas!

Hoje dei por mim a divagar sobre o nosso problema de fertilidade... Quero deixar os meus sinceros parabéns às grandes mulheres que deram a cara na entrevista publicada ontem no suplemento do Correio da Manhã.
Fiquei indignadissima com o comentário que foi feito no blog da nossa amiga Susana Pina, o que só reflecte uma grande ignorância e falta de humanismo na abordagem da problematica da infertilidade.
Ainda agora estive a falar com a nossa amiga Catarina, e isso sim, é motivo para nos preocuparmos. Deixemos de lado estas personagens que opinam sem conhecimento de causa e juntemo-nos numa corrente energética para dar força à nossa amiga.
Faltam-lhe respostas concretas. Mais logo virá concerteza dar noticias. deixeimo-la descansar por uns intantes.

Quanto a mim, estou bem. A semana que passou deixei uma marca de queimadura na minha barriga, quando passava umas peças da princesa. Fiquei com um vergão feio, mas estou a tratá-lo e já tem melhor aspecto. São coisas que acontecem, tenho que ter mais cuidado, pois a barriga está grande e as contas por vezes são mal feitas.
Fora isso, fui buscar o carrinho da carmen que o tinha encomendado, fiz mais umas compras e cuidei da minha sobrinha de 2 anitos.
No Sábado fui à ilha do Farol e encontrei a nossa amiga Fandrade, no barco e pude dar-lhe os parabéns pessoalmente pelo seu milagre lindo.
Domingo, completei 34 semanas de gestação. A Carmen fez questão de me lembrar, pois andou com os seus pés (presumo) enfiados nas minhas costelas, o que me deu bastante impressão e até uma leve dorzita ;).
Domingo fiquei por casa e hoje tenho andado nas lides domésticas. Aproveitei o facto de estar sozinha, para passar mais umas coisitas dela (ai se o marido sabe :)) entre outras coisas que dentro de casa há sempre para fazer. Agora vou sair da toca porque tenho aula de preparação para o parto.
Amanhã, vamos levar a minha sobrinha ao Zoomarine! Vai-se passar com os animais e a folia. Adoro esta miuda ;)
Entretanto desejo-vos uma óptima semana, quem está de férias que as disfrute em pleno, quem trabalha, uma semana descansada, sem grandes chatices.

beijinhos
Carla

5 comentários:

Cakuxa disse...

Amiga, aqui estou eu pela corrente de energia positiva pela Catarina, vamos ter esperança e esperar que afinal, seja um grande susto!

Parabéns pelas 34 semanitas e espero que essa queimadura passe depressa, irra, deve doer, barriguitas de Carmen grande e depois olha acontece :-) tens de andar com protecção, ih ih ih

Boa aulita e uma grande beijoca às duas!
Cakuxa

Pela Catarina uma grande onda de esperança!

Sem Desistir disse...

Olá Carlinha,
Em 1º lugar quero agradecer-te os parabéns pela nossa reportagem, que sinceramente, gostei, tendo no entanto consciência que fica sempre mt por dizer. O tema Infertilidade foi focado e isso já é importante.
Em relação à nossa querida Catarina, esperamos que tudo corra bem e tb me junto à corrente energética para lhe dar muita força.
Fico feliz em saber que a tua queimadura está a passar, lol. Tens de ter mais atenção, ehehehe. O barrigão faz-te errar os cálculos.
Também tenho uma sobrinha, faz 3 anos em Novembro, sãop o máximo, não são?

Agora, por último porque nem merece comentário, foi o infeliz post daquela sujeita no blog da Susana...Sabes, o que mais me magoou nem foi a ignorância da sra, mas sim, a mágoa com que a Susana ficou. Isso sim, é lamentável.

bjos

Susana Pina disse...

Obrigada amiguita. De facto são pessoas que não sabem do que falam, mas quando não sabem, nem devem comentar, enfim...
Amiga, o tempo vôa, já 34 semanas??????
E que gravida tão viajada, sempre a andar de um lado para o outro, sim, senhora a Carmen tem-se portado muito bem...
Beijocas doces e parabens por mais uma semanita
Susana

Micas disse...

O tempo passa a voar...e quando dermos por isso já a Carmen está a olhar para o ecrã do computador!! LOL

Que continue tudo a correr lindamente!

Boa semana para ti tb!
Beijinhos,
Inês

Angel disse...

Mais uma vez dou os parabens ás meninas por terem dado a cara por nós. E como já tinha escrito no bloga da Susana é de lamentar o comentário que lhe deixaram é de uma pessoa extremamente seca e sem sentimentos...
Adiante, cuidado com essa barriguinha e vamos la deixar o ferro de passar bem longe ok?
BJS