segunda-feira, 9 de julho de 2012

mais uma

semana..
a Carmen terá a festa do final do ano letivo sexta-Feira e espero que se vá despedindo dos seus amiguinhos pois entrará oficialmente de férias. Regressa em Setembro de mãos dadas com a irmã. Vai ser mais um passo importante na minha vida e por agora não quero deixar assentar qq tipo de sentimento em relação à entrada da pequena na creche, quero permanecer em estado de dormência, pois só de escrever sinto-me esquisita... vazia.
O trabalho abranda, o pai tem ajudado com a pequena, pelo que sinto-me mais tranquila. De vez em quando agarro-me à casa a limpezas mais profundas e apetece-me mudar... renovar. Os dias giram como sempre à volta delas e acabam junto delas.. Oxalá as coisas comecem a acalmar, pois as guerras da Eva para adormecer abrandaram e ontem já consegui dar-me ao luxo de desfrutar do meu sofá com o marido!
Delas que posso dizer? Só vendo! Difícil registar estes momentos que passam velozmente, não tenho andado com a máquina fotográfica, aguardo que me enviem fotos daqui e acolÁ
Lindas, cúmplices, amiguinhas desconfiadas q.b.
Continuam a ser a minha gatinha e o meu cachorrinho!
boa semana

Sem comentários: