quarta-feira, 13 de junho de 2012

1ª noite

não sei se será à 2ª, vamos experimentar.
A Eva gosta mto de estar com a irmã no quarto dela. A irmã não achava piada, agora já acha.´
Para além de passarmos uma fase em que a Eva leva imenso tempo a adormecer, anda tão doida que volta e meia cai da nossa cama, por mais cuidados que tenha... Não vale protecções, almofadas e afins....
Então decidimos colocar o colchão no chão do quarto da mana e ver no que dá.
Para já dorme, eu é que ando desassogada, pois vejo o meu quarto vazio, sem a pilha de almofadas e bonecadas e a minha pulguinha pequena.
à carmen andávamos a dizer que qdo chegasse o Verão, a mana ia para o quarto de ambas, que o berço já era pequeno para a Eva...
hoje parece ser o dia. Ela qdo se deixa dormir já dorme a noite basicamente toda, já não mama para adormecer e já manifestava interesse nas incursões à sua cama do outro lado.
Andava tão inquieta que por momentos peguei nela e ia levar-lhe para o meu quarto e a irmã começou logo a berrar a dizer onde ia a mana...
Dps a pequena começou a falar e a Carmen prontamente mandava-a calar. Eu sem saber mto bem se devia zarpar, acabei por me levantar e sair... mas fui espreitar e a Eva viu e levantou-se logo para vir ter cmg.
Entretanto a irmã já dormia. Dps ainda lhe dei mais umas massagens e disse que ia seguir, acenou que sim e não voltei atrás... fez-se silencio.
vamos ver mais logo com é, se aguento ou se tenho que levar o trevasseiro para o quarto delas

Sem comentários: