domingo, 8 de novembro de 2009

Tempo que voa...

Tenho andado ausente. Este novo hórário de Inverno, nao me agrada minimamente..., num instante chega a noite, ando sp à pressa para cuidar das rotinas da Carmen, nosso jantar etc, etc.
O tempo está mais apertado, pois para além de mamã a 200%, tenho que ir trabalhar todas as manhãs e a Carmen vai atrelada a mim- Escusado será dizer que há dias que nem sei como consigo gerir tudo. A sorte é que tudo se vai fazendo, uns dias com mais outros com menos stresse!

A minha filhota já vai parecendo uma menina, as suas feições já não parecem tanto com as dum bebe chorão!Cada dia revela-se mais teimosa. Frequentemente parace um pequeno "touro" e contorce-se toda para mudar a fralda é um filme. Não tem dentes AINDA! mas dêem-lhe comidinha da nossa que a moça sorve, não sei se tem tempo para "mastigar" tal é a rapidez.

Já corre a casa a gatinhar e gosta de revirar gavetas mas sobretudo jogar a bonecada e afins para o chão e ficar a espreitar a suas obras primas. Cada vez mais pegada ao pai, é a rainha.

Adora dançar, ouvir musica e a cada dia que passa está mais esperta e desenvolvida!

beijinhos nossos
Carla

4 comentários:

Susana Pina disse...

Está uma autentica menina, crescida e lindaaaaa (tem a quem sair).
Também não gosto nada deste horário, aliás eu não gosto nada do Inverno, espero que ele passe bem rápido.

Um bj gigante à super-mãe e à filhota.

Susana

Dina disse...

Ah ah o meu tambem ás vezes faz uns pequenos filmes para mudar a fralda. E teimoso tb. Enfim são uns lutadores - nãonos podemos queixar.
A Carmem está realmente uma menininha muito gira.

Beijocas

Vânia e Mariana disse...

Esta a crescer!!!
Também não gosto deste tempo....
Porque não podemos ter o clima do Brasi????pronto, já não me improto se for o da MAdeira, sempre é melhor que o do Continente


beijinhos,

A partilha é um tesouro! disse...

Linda

Andas muito ocupada...já vi. :-)
Espero que estejas bem.
Beijos a todos