sexta-feira, 14 de agosto de 2009

à partes

Que calorrrrrr! Até enjoa, não posso com este calor extremo ;( Dou-me mal, fico irritada, sem vontade de nada... Aliás esta semana tenho-me sentido com muita falta de energia, só me apetece estar deitada, mas há um rebento para cuidar, portanto vou-me arrastando.
Estes ultimos dias não têm sido fáceis, pois eu e o marido entrámos em colapso, ao ponto de não o puder ver pela frente.
Como está de férias, dias bem passados é sair de casa às pressas, mal a miuda acorda e ir para a praia. Não se importa de ir carregado que nem uma mula, montar o estendal e depois ficarrrrrr. Como fosse mais um Verão, como tantos outros, mas agora não somos só 2, existe a Carmen.
E se há dias em que estou disposta a fazê.lo, e até se passa bem o dia, junto ao mar, a apanhar a brisa fresca, outros, como os desta semana, para mim são um suplicio, pois não se pode estar. è uma preocupaÇao constante, com a menina: " e não vais para o sol, e põe chapéu, e põe protector, e ela não dorme"..... afffffffffff. Até que ele se chateia e que me diz que já não toma a iniciativa para mais nada, mas depois, não se fica por aí... Atormenta-me a cabeça, sempre com a mesma coisa.... em dias assim, só estou desejando que o Verão passe rápido. Eu já sabia que isto ia acontecer, a partir do momento em que não tivesse a casa de férias disponivel.
Mas pronto, já desabafei... melhores dias virão, é preciso ter paciência e alguma abertura, senão daqui a pouco nem sei. Talvez precisassemos de um tempo para nós, mas agora temos o nosso milagre, que nunca ficou com ninguém. Também não temos com quem deixar, e mesmo que tivessemos, eu falo falo mas acho que não a deixaria...

E por esta altura estou no meu terraço a ouvir a Daniela Mercury, pois com a Carmen a se deixar dormir às 9:30h, aCAbaram-se as caminhadas depois do jantar que tanto bem me faziam. Falta só a caipirinha.
Agora vou-me deitar na cama de rede e dormito um pouco, lolllll. Só se está bem na rua. Mas depois regresso à base ter com a "princesa do reino da mãe".

bom fim de semana
Carla

5 comentários:

C.F. disse...

A nossa vida muda radicalmente (para melhor) com a chegada dos nossos anjos e nem sempre é fácil adaptarmo-nos à nova realidade. Somos humanos e por vezes fraquejamos... mas basta um sorriso maravilhoso das nossas estrelinhas para recuperarmos as forças e avançarmos mais felizes que nunca ;-)
Beijinhos frescos.

Dina disse...

oh minha amiga. Isto não é nada fácil. Eu sei bem do que falas. Bem demais. Aliás hoje e um daqueles dias DOWN mesmo. Hj pela manhã, andava pela a rua a pensar frases tipo "não sei como ás vezes aguento tanto" " Será que sou eu" ou "será que é ele". Pensei que fosse a unica....afinal tu tambem. Respirar é preciso...bem fundo e soprar com força. beijocas e espero que um até breve.

Angel disse...

Tudo muda n é.
Tb n me tenho sentido mto bem qdo está mto calor, acabo por me vir embora. E se agora é assim qdo tiver cá a minha bebé ainda será pior ;) Gosto de sol, mas fortissimo ja não.
Bjs!

Susana Pina disse...

Todos nós temos crises conjugais e com uma bebé tão pequenina a exgirtanto de vós não deve ser mesmo nada fácil.
Espero que seja passageiro.
Uma beijoca grande
Susana

Raio de Sol disse...

espero que passe logo, que seja só uma fase má e que seja breve...

imagino que a adaptação não deve ser fácil, e eles veem sempre as coisas de outra maneira...simplificam tudo...

beijo grande