domingo, 9 de agosto de 2009

...

olá! depois daquela semana a orientar lides domésticas, eu e o papá decidimos aventurar-nos com a Carmencita pela vadiagem... Experimentamos ir à praia e correu tudo bem. Os dias não têm estado demasiado quentes, por isso a Carmen tem-se deliciado com belas sonecas debaixo do guarda-sol ao som das ondas do mar...
Para desenjoar, às vezes vamos ao campo à psicina dos avós. De resto, não temos grandes novidades, a não ser as pequenas coisinhas que a danada vai fazendo. Está linda! Continua a borrifar-se para gatinhar e nada de dentes. No entanto brinca cada vez mais, sendo as brincadeiras favoritas, apanhar tudo o que está ao seu alcance, jogar para o chão e pôr-se a olhar à espera que apanhemos, lol. Ah, mudar fraldas tem sido lindo, pois não pára quieta.
Pega no telefone e imita tão bem; joga a mãozinha ao ouvido, ou qq coisa que lhe dê na telha e faz "ahhhh", como se dissesse está! eheheeh. Diz bebe, adora as crianças e agora está muito dada! É uma atrevida, gosta muito de fazer olhinhos e gosta de chamar à atenção, sobretudo quando passa nalgum sitio e não lhe ligam muito, nessas ocasiões é capaz de fartar-se de palrar e fazer as habilidades todas para cativar tudo e todos ;)
E assim se vive no Algarve.
beijinhos e até breve
Carla

4 comentários:

Maria Lavrador disse...

Em breve vou ai passear uns dias tb, para gozar da praia e outras coisas mais :)

Bjs e bons passeios

bolinha de sabão disse...

O calor... as férias... ai! ai!
As minhas nunca mais chegam...
Beijinhos doces***

Angel disse...

É uma traquina linda!
Bjs

Sem Desistir disse...

Lindaaa:)
bjos