terça-feira, 2 de junho de 2009

Como foram as festas...

Boa noite!

Não tenho tido net... Mais uma semana que se passou, outra que entra... O tempo voa, não pára!

Pois, a carmen assistiu ao 1.º aniversário dos papás. O meu correu bem, foi um dia como tantos outros, apenas convidei os meus pais, sogros e irmã + sobrinha para um jantar cá em casa, para se soprar as velinhas. Tudo mais cedo, para ir deitar a princesa. Conforme planeado, foi bem! Sim Sra!

Na Sexta feira, dia 29 foram os anos do pai! Aqui a coisa já não correu tão bem... O meu marido diz sempre que não quer fazer nada, mas quando chega a hora, acaba sp por fazer uma festinha.

Desta feita, fomos na parte da tarde passear a Albufeira para irmos comprar um a/c portátil. Dentro do carro foi um suplicio, já não tinha mais que inventar para distrair a moça. Chegámos, como não dormiu durante o percurso ficou chatinha que nem tudo e pouca coisa vi, Deixei o meu marido a fazer as compras de ultima hora para o jantar e fui para o carro dar-lhe mama e ver se dormia. Sol de pouca dura... Pouco depois acordou e mais uma vez a viagem de regresso foi um pouco turbulenta! Chegámos ao monte dos meus sogros, o pai começou nos churrascos enquanto eu fui tratar de lhe dar banho e dar o jantar. Aqui os irmãos foram aparecendo e claro está, o lanche ajantarado passou mesmo a jantar tardio. Era pedir demais que a Carmen aguentasse até ao bolinho, pois estava cheia de sono, tinha chegado a sua horinha.

Então lá tive que sair de rompante para vir para casa. NO carro chorava tanto, que me partia o coração, cheinha de sono. Foi chegar a casa, pô-la à mama e em segundos estava a dormir!

Mas que dia hein! Fiquei toda descanecada, super cansada.



Sábado como habitual saimos para ir ao mercado buscar um peixinho. Estava tanto calor que numa questão de segundos decidi ir para a ilha.Isto ao meio dia! Foi ligar o turbo, correr para casa, dar almoço à carmen, fazer o nosso almoço, deixá-la dormir e preparar as coisinhas para apanhar o barco das 3 horas! Ufaaaa. Mas que bela ideia eu tive! Esteve-se tão bemmmmm.

Foi tão bom ver a carmen de biquini a saborear o ar da praia, a mexer na areia, a tocar no mar.

Dormiu que nem um anjo.

Mas como o que é bom acaba depressa, DOmingo estávamos de regresso e cá andamos. A carmene stá muito chatinha, não me quer largar durante o dia. mas em compensação, as noites estão mais calmas.

E assim de vai vivendo por aqui!

Beijinhos muitos

Carla

2 comentários:

Raio de Sol disse...

:)

Bem me parecias tu na armona no domingo! Mas aquilo tava uma confusão, nós tinhamos acabado de chegar, estavamos na passadeira, logo no início e parecias-me tu... mas depois o N. a chamar-me, montes de gente, quando olhei de novo já não te vi mais... :)

Eu costumo ir lá de vez em quando, mas vou lá para o outro lado, atravesso a passadeira toda e escolho um lugar só para nós :)

Fico feliz por as festas terem corrido bem,

Uma beijoka e obrigado pelas palavras...

Sem Desistir disse...

Isso é que foi emoção, ehehe.
Bem, pelo menos deixa-te descansar à noite!
bjos