domingo, 10 de maio de 2009

Azia ao Pc

é o que a carmen tem...
não me pode ver aproximar do pc, e pimba! Torçe o nariz, chora, não quer! Eu sou só dela, não gosta de me dividir com as máquinas.
Torna-se dia para dia mais dificil trazer noticias e comentar nos vossos cantinhos. Não me levem a mal, tento lê-las, mas comentar é mais dificil, embora continue a acompanhar as vossas vivencias.
Hoje a Dina despediu-se do grupo de apoio, e eu senti um misto de emoções, fiquei com a lágrima no olho, ri, sorri... emocionei-me com todas as histórias, todos os milagres, todas as barrigas que ainda hão-de vir. Para mim, é também um ponto de viragem, de passagem de testemunho.
Gostaria de ver alguma menina abraçar este projecto, moderar o grupo, pois para mim, sozinha é humanamente impossivel. Fica a promessa de nos encontrarmos para uns cafezinhos e é claro que tal não é impeditivo que venham partilhar connosco outras meninas, que por um motivo ou outro ainda não apareceram.

A Carmen está linda! É só baba ;) Cada dia mais conversadora, adora mexer no que não deve! Com ela, o tempo passa a correr. Dias há em que sinto-me mais energica e jogo-me a tudo:casa, ginásio, ela, comidas.
Outros em que me arrasto, que detesto olhar-me ao espelho e estou desejando um pouco de tréguas para puder descansar.
Estou cansada, mas feliz! Este mês é especial. Mês das mães, faço também anos de casada, eu e o meu marido também fazemos aninhos e temos o nosso rebento connosco a encher a nossa casa de amor e alegria.

O meu marido já me anda a falar do maninho(a). Eu acho que a carmen ainda é muito bebe, mas não vai demorar muito tempo até me decidir novamente antes que perca a coragem... mas isso são outros 500.

Muitos beijinhos cheios de luz para todas

Carla

5 comentários:

Susana Pina disse...

É bom saber noticias vossas...
Tenho pena que tenham deixado o Grupo que me parece tão sólido, mas certamente alguém irá tomar o vosso lugar com toda a dedicação que ele merece.
Beijocas na Carmen e na mamã
Susana

Angel disse...

Olá Carlinha já tinha saudades vossas ;)
Pois é a Linda da Carmen quer a mamã só para si e faz mto bem ;)
Bjs

Dina disse...

Ando sem palavras. Esta foi uma decisão muito pensada e dificil.
Um outro ciclo da minha vida se aproxima e eu preciso de tempo para gerir tudo.
A Carmem está linda e um maninho ia ser optimo...mas como tu o dizes ela ainda precisa tanto de mimo.

Sorte e tenho a certeza que formarás uma grande familia feliz.

Cakuxa disse...

Olá Amiga que saudades!

É bom sentir que apesar de alguns dias cansativos, a tua felicidade é muita e dá-nos sempre esperança!

A Carmen agora tem azia ao PC, mas qualquer dia não o larga, eh eh eh

Mil beijinhos para as duas e que venha daí o mano/a!

Raio de Sol disse...

Ciumes do computador... :)

Este foi um encontro com muitas lagrimitas, mas também com muitos sorrisos, e sobretudo muitas razões para sorrir, com todas aquelas barriguinhas e bebés a renovar a esperança...

senti-me bem, senti-me em casa... como se já lá fosse há imenso tempo...

beijokas