quarta-feira, 20 de maio de 2009

xau xau, beijinhos beijinhos!

Ontem a Carmen foi comigo visitar o meu mestre de Chi-kung. O passeio ao entardecer guiou-me até à aula, e lá fiquei a respirar um pouco energia. Que saudades tenho!
No pano, a Carmen sorria para todos! Fizemos ainda uma especie de Tai-chi as duas. O possivel para quem tem uma bebe atada à cintura. Coincidencia ou não, a princesa dormiu muito bem esta noite.
Hoje, tem levado o dia a acenar! O seu primeiro xau, com toda a certeza! Há bastante tempo que ela está muito interessada nas mãos, admira-as durante bastante tempo, abre os dedinhos, roda delicadamente os pulsos, abana os braços. Ao sol posto levo-a à rua ou à varanda e dizemos adeus à mãe natureza. Hoje, espontaneamente quando dizemos xau, ela faz xau com a mãozinha!
Que alegria, puder testemunhar estes pequenos/grandes gestos!
Já ganhei o dia.

P.S. Amanhã tentamos voltar! Que semana especial. 8 meses da Carmen dia 21! Anos de casada dia 22.

Beijinhos muitos
Carla

8 comentários:

Cakuxa disse...

Olá minha querida Amiga

É~tão bom saber notícias vossas, eu é que ando um bocadinho distante, mas pronto!

Todos os dias a Carmen tem uma coisinha linda nova para mostrar, a tua Princesa é linda!

Mil beijinhos

bolinha de sabão disse...

Agora começa a fase das novidades, cada dia uma gracinha diferente, e para a tua princesa começam as descobertas!
Beijinhos***

Sem Desistir disse...

Cada dia é uma supresa com a tua Princesa. Está linda (não me canso de o dizer).
bjos

Raio de Sol disse...

pelos vistos a Carmen adorou mesmo a aula com a mamy... :)

beijokas e "xau"

Susana Pina disse...

Grandes prograssos e muita baba na mamã...lol...

Beijocas e muitos parabéns pelos dias 21 e 22.

Susana

Dina disse...

os pequenos gestos que nos dão vida...

é bonito de ver essa ligação terna e serena que ambas tem e que a mamã conduz pela mãe natureza.

Gosto disso.
Nós e a mãe natureza.hehehe.

linda beijocas

Vânia e Mariana disse...

é inexplicavel o que sentimos em cada passo que as nossas pequeninas dão!!! :)

PArabéns pelos 8 meses e pelos anso de casada!!!

jinhos,

Anónimo disse...

Que liiinda!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana