sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

mes especial

este meu post vem um dia atrasado... foi ontem AQUELE dia em que todos os sentimentos explodiram dentro de mim! Foi no dia 15 de Janeiro de 2008 que a medo fui fazer a beta depois de muitos tratamentos de fertilidade e finalmente a estrelinha brilhava dentro de mim!
Não queria acreditar- POSITIVO
Chorei tanto de alegria, medo, por tudo e por nada! 2008 seria para mim, um ano que jamais esqueceria. Gerei no meu ventre a Carmen, depois de tantas batalhas travadas.
AS lágrimas correm-me só de relembrar tudo e olhar para ela, que dorme no meu braço enquanto escrevo com o outro.

O meu pensamento hoje particularmente, está com todos os casais inferteis e é com um nó na garganta que a eles me dirigo...que complexidade é gerar vida... porque temos que passar por tanto para sermos pais...peço ao universo que nos/vos transmita amor, união e sabedoria para não desistir, porque tem de ser possivel que todos sintam a felicidade plena de por fi, segurar nos braços- O DESEJADO FILHO

bem hajam

7 comentários:

Dina disse...

oh minha linda...como me lembro desse dia, e que alegria pude partilhar contigo.

Acho que nunca esquecerei tb o dia do meu positivo, foi miuto marcante.

beijocas ás princesas

Vânia e Mariana disse...

São momentos unicos, e penso que ainda mais para quem sofre de infertilidade!!!

beijinhso,

Kitty disse...

Parabéns pela data e obrigada pelo teu pedido!
:)
Beijinho

Sem Desistir disse...

Obrigada minha querida, tens um coração imenso!!!!!
É mesmo uma complexidade gerar vida.
bjos

Susana Pina disse...

Minha doce Carlita, deixaste-me em lágrimas...podes ter a certeza que um dia vou partilhar contigo essa felicidade, pelo menos tudo farei para que tal aconteça.
Adoro-te
Bjs grandes à mamã e à filhota linda
susana

Anónimo disse...

Parabéns e um grande beijinho a todos os futuros papás e mamãs, que um dia terão uma estrelinha a brilhar nas suas vidas!
Sofia,Pedro e Joana

Sandra C. disse...

Olá Carla, encontrei este teu blog e quero desde já te dar os parabéns. Eu não passei pelo mesmo, tenho 34 anos anos e acredita que pensava que me iria acontecer a mesma coisa, mas graças a Deus, estou de 10 semanas, hoje fui fazer a minha 1ª eco em principio tudo está a correr bem, vou passar a visitar-te mais vezes!
Jokas e tudo de bom...
Sandra C.