quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Há 1 aninho atrás...

Mais ou menos por esta altura nascia o meu bloguinho!
No forum da apf cresceu o bichinho de puder expressar as palavras que se sentem na alma e estava precisamente a iniciar novo tt, depois de alguns meses de pausa. Foi o tratamento derradeiro, aquele que me trouxe a minha Carmen. O mais precioso, unico e especial presente da minha vida. Hoje aqui estou sentada, e enquanto escrevo contemplo a minha pequenina que dorme com carinha de anjo.

Também há 1 ano atrás, nascia o grupo de apoio a casais inferteis do Algarve, em que orgulhosamente dei um pouco de mim, com as minhas queridas amigas Dina e Catarina.
Foram 12 Domingos de partilha, esperança, desespero, lágrimas e alegria.

Hoje é com muita felicidade que contemplo os frutos da nossa união, e apercebo-me que felizmenteque quase todas as meninas conseguiram alcancar o desejado positivo. Umas carregam no ventre os seus rebentos, outras.. ao colo.
Não poderia deixar de mandar um grande beijinho à Catarina que embora ausente, continua nos nossos corações e desejo profundamente que esta fase sombria se vá embora rapidamente e que possas por fim, contemplar o sol... acredito que vais conseguir superar todos os obstáculos.

Muito mais havia que dizer, e sobre a minha filhota, encheria páginas com muitas novidades mas hoje fico-me por aqui, festejando a triplicar por este ano que passou.

beijinhos
Carla

9 comentários:

Eu... disse...

Olá querida Amiga

É isso mesmo, festejar, pela tua linda Princesa e por teres vencido esta luta!

Um grande beijinho no teu coração!
Cakuxa

Angel disse...

Parebens pelo teu blog :)
Ele sem duvida ajuda-nos mto.
Bjs

Sofia, Pedro e Joana disse...

Muitos parabéns, que este fantástico blog conte com muitos mais anos!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sem Desistir disse...

Sabes que és uma pessoa muito especial?? Sim, leste bem, especial!!!
Parabéns pelo blog!
Parabéns pela filhota!!
Parabéns pelo Grupo de Apoio!!!
beijinhos

Vânia disse...

Como num ano a tua vida mudou, para muito melhor!!!:)

jinhso,

Luna (Dina) disse...

minha querida amiga e companheira de tantas lutas as tuas palavras poderiam sair dos meus labios.
Estou feliz por ver que estes doze Domingos trouxeram frutos.

Igualmente o meu sentimento em relação a nossa querida Catarina

um grande beijinho

Kitty disse...

:)
Parabéns pelas vitórias! Tens muita razão para comemorar!
Bom fim de semana
Beijinho

Susana Pina disse...

Parabéns pelo bloguinho.
Felizmente estes espacinhos que a net nos oferece ajudam-nos imenso nesta doença. No meu caso e penso que no de todos os casais que sofrem desta doença, deixamos de sentirmo-nos sós.
Um grande bj
Susana

Eu... disse...

Amiga vou privatizar o blogue, por favor manda o e-mail para te mandar um convite!

O meu mail é cakuxa1@sapo.pt

Mil beijos
Cakuxa