segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Será esta semana?

Amigas,

39 semanas!

O fim de semana foi agradável. Este é um mês de muitos aniversários e a Carmen vai também engrossar a lista de aniversariantes de Setembro.
No Sábado tive 2: um pela tarde dentro, outro pela noite! Descuidei-me com a comida, mas tanta coisinha boa ali à mão, não resisti! Para compensar fui deixar o carro de propósito a casa, para me mexer.
Domingo, fartei-me de rir, pois decidimos ir à praia e levar só fruta para ver se desintoxicava. Resultado: uma "barrigada" de fome que me fez regressar a casa mais cedo do que o previsto!
Cheguei a casa maçada pelas caminhadas e depois de um bom banho pus-me de sofá e ainda dormitei um bocadinho. Fui acordada pelo telemóvel. Era a enfermeira do curso de ppp a dizer-me que a rapariga que esperava para o mesmo dia que eu (22Ste) já tinha o seu anjinho nos braços e que se a minha se decidisse, que estaria a fazer noite! Olhei para o horizonte e vi uma lua cheia! Por momentos, embora sinta que ainda não estava na hora, pensei que poderia ser já!

á noite foi também quando senti, umas ferruadas na dita cuja, nunca as tinha sentido de forma tão regular. Provocaram-se uma sensação muito estranha, mas depois deitei-me e passou! Problema vai ser o meu marido, que anda super ansioso, o que faz com que me "irrite". Quero ver quando chegar a altura! Parece que vai ser ele a parir, lol.

De resto, não queria acreditar, mas a barriga parece que ainda cresce! Meu Deus, a comichão está demais e ando frequentemente a esfregar-me com óleo de amêndoas doces. Esta noite foi demais.

Agora estou por casa. Ainda vou trabalhar ao fim da tarde, para ensinar alguns procedimentos a quem lá fica enquanto eu não puder. Hoje vai ser até às tantas, mas do que me queixo eu?
Estar em casa, deixa-me aborrecida pois tenho as coisas para a chegada da princesa organizadas e também não tenho muitos apetites de fazer seja o que for... Que dilema! Só preguiça!

Para além disso ando muito lamechas. Comovi-me com muitas de vocês... mas isso é outra história... que este post já vai longo.
Por agora abre-se concurso à vidência! lol. Qual é o vosso palpite para a data do parto? Vamos lá ver quem acerta!

beijinhos a todos
Carla

11 comentários:

Sandra Neves disse...

Olá Linda, a tua horinha está a chegar e brevemente tens a tua Carmen nos braços.
Desejo-te uma hora muito pequenina e se não puder ser melhor que seja igual ao parto do Principe do qual eu tenho imensas saudades.
Quanto a datas...posso dizer-te que raramente acerto...mas aposto em 24 de Setembro.
Beijinhos
Sandra

Angel disse...

Ola mama linda, esta quase, que giro, que emocionante. Sorri mto ao ler-te :) gosto de ler coisas felizes :) faz-nos sentir bem e esperançadas que 1 dia o milagre tb aconteça.
Eu aposto em 20 de Setembro :)
Vamos lá ver...:)
Beijinhos e se a Carmen decidir aparecer mais cedo, tem uma Boa Hora e Curtinha Amiga:)
Jeijinhos doces

Sem Desistir disse...

Olá amiga,
Temos uma grávida bem humorada,lol.
Aponto para dia 23!
bjs

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Falta pouco... ;)
Essa picadelas que sentes é mesmo o corpo a preparar-se... ;)
Eu aposto para dia 23 de Setembro, já que é um dos dias em que ainda ninguém, apostou. lol

Vânia e Mariana disse...

Esta mesmo para breve!!!Que bom que estas bem...
Desejo-te tudo de bom e uma hora muito pequenina!!! Que corra tudo bem...
Eu aposto em 17 (já amanhã)é um bom dia!!!

beijinhos,

Cakuxa disse...

Olá querida Amiga!

Pois é, pois é, a barriga de Carmen está na recta final, mais um esforço e... eu apontava para dia 25 de Setembro, porque é o meu dia (eu sei amiga, ainda falta muito, mas... ao menos está aí no quentinho!) pronto está dito!

Amiga seja qual for o dia, que nasça com toda a saúde do mundo, isso sim, é que importa!

Beijocas grandes de uma Tia babada!
Cakuxa

Camy disse...

O meu palpite vai para 20 de Setembro.
Um dia mágico pra mim.
Seja qual for dia quero que tenhas uma hora pequenina e que corra tudo muito bem.
Bjs
Camy

pat07 disse...

Já está bem perto de conheceres a tua princesa e de viveres o momento da tua vida. Aproveita bem estes ultimos dias para estares em garnde forma qdo ela chegar. Eu aposto no dia 21. Será? ;) Um beijinho e, como se costuma dizer, uma hora pequenina

Maria disse...

Está quase...:)
bjnho.

Susana Pina disse...

Eu aposto nuns dias a mais das 40 semanas...dia 26 Set. dia de aniversário do meu marido...hihihihi!!!! amiga, são só mais 4 diazitos...
O importante é estares bem e a Carmen também, mas agora é um viver uma hora de cada vez, sem saber o que se irá passar na próxima. Mas vai correr tudo bem e a Carmen vai encher-te de orgulho.
Amiguita, mais uma vez te desejo uma hora bem pequenina
Bjs da titi
susana

Cakuxa disse...

Que silêncio :-)

Amiga, tens de pedir a alguém para quando a Carmen nascer vir avisar as tias ansiosas!

Um grande beijinho!
Cakuxa