quarta-feira, 11 de junho de 2008

Uma semana mais

Bom dia! Hoje parece-me sei lá, talvez ser 2ª feira. A sorte é que estamos já no meio da semana.
Já só penso em sopinhas e descanso (lol) ;) .
Pois bem, o fim de semana passou-se entre alguns passeios e piscina no campo! O tempo está a ficar esplêndido e eu sinto-me muito bem dentro de água. Vou andando cá e lá, depois nado um pouco, faço mais uns exercicios para as pernas...
Porque isto tem sido incrivel: estou a aumentar exponencialmente de peso, não sei como, mas estou! Em pouco tempo aumentei mais 1 kg, e farto-me de andar cá e lá! Já bani o carro da minha vida ;)
Ontem madruguei e decidi aproveitar o sol da manhã na ilha de Faro. Mas não me aguento muito na praia, estou habituada a andar e não parar quieta na toalha, mas agora com este sol todo, tenho algum receio por causa da pele.
Isto porque no Domingo andei pelo mercado, estava um sol abrasador e depois antes do almoço fui à piscina e não coloquei protector. Resultado: acho que fiquei com uma mancha na cara (perto das sobracelhas) que não é mto evidente, mas foi o suficiente para me por histérica. Lol Corrida até à farmácia para comprar protector 50 para o rosto!
A água estava gélida na praia, pelo que só molhei mm as pesitos. Depois, lá fui eu até ao hospital ver a minha mãe. Ela está melhor, mas melhora dumas coisas, piora doutras... Agora esta com uma grande anemia e o ferro não tem ajudado, teve que levar uma transfusão de sangue... mas já a vi com outra cara!
Chegada a casa, tomei banho e depois fiquei completamente dormente. As pernas estavam bambas, é.. eu esqueço-me que estou grávida...
Amanhã vou fazer análises, ter que beber aquele liquido doce horrivel em jejum! Ai "jasus", quero ver como me vou aguentar em jejum para as benditas análises.
E pronto, vou imaginar que daqui a nada é 6ª feira, eu vou trabalhar a meio gás e depois (se tudo correr bem), vou passar o tal fim de semana na ilha, que há meses está prometido e tem sido constantemente adiado.
beijinhos
Carla

4 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Nota-se nos teus posts que és muito activa mas tens de descansar mais. A tua Carmen agradece (os teus pés e pernas também)! ;)
Os dias das análises são horríveis sim...
Tem um excelente fds.

Bjs Cláudia

Cakuxa disse...

Olá querida Amiga!

Goza esse peso a mais, são por uma boa causa :-))

Ainda bem que a tua Mãe está melhor, espero que continue assim!

Uma grande beijoca e desacelera o passo, não te esqueças que a Tua Carmen está aí contigo!
Cakuxa

Angel disse...

Olá Carlinha adoras praia é como eu, ainda por cima vivemos numa né?:)
Mas olha promete que vais usar protector, olha-me essa barriguinha, proteje-a bem.
Amanhã já é fim de semana, iupi!
Bjokas

Anuska disse...

Olá querida amiga, passei por aqui para te deixar uma beijoca e uma festinha virtual na tua barriguita! Tudo de bom!