domingo, 1 de junho de 2008

Um ciclo que se fecha...

Olá a todos! Antes demais, gostaria de justificar a minha ausência. O que é facto, é que estas ultimas semanas não têem sido fáceis... Depois, o meu trabalho não me permite estar frente a um pc...


Esta semana foi intensa e preenchida. Foi o meu aniversário, que aproveito para vos mostrar a foto do meu bolo surpresa, que o meu marido me ofereceu, entre muitas outras prendas e miminhos ;):


Então cá estou eu, no meu jogging com a Carmen no carrinho e já gravida de outro filhote! eh eh eh. O meu H. diz que agora venham eles de seguida! A ver vamos...

Depois, foi a vez do meu maridão fazer aninhos na quinta, dia 29. Só festa cá em casa, muita familia reunida e amigos e é claro, muito cansaço de andar sempre de um lado para o outro.

Para juntar à festa não tive fim de semana, uma vez que finalizei a especialização que estava a fazer! Ufa!!!! E claro, mais trabalhinho e exigências como remate final, um trabalho individual e outro de grupo também feitos algures durante as escassas horas desta semana. O que vale é que eu (ainda) funciono bem sob pressão e por fim, tudo correu muito bem e fiquei satisfeita com a minha prestação nesta formação.

Quanto à minha gravidez, está tudo a correr sobre rodas! Hoje a minha barrigona completa 24 semanas! 6 meses...

Continuo com energia, a fazer as minhas caminhadas (não com a frequencia que gostaria), mas tive que abrandar com o chi-kung na praia, pois estava a baixar-me muito a tensão e isso fazia-me andar a ver estrelas e quase cair para o lado, não permitindo que saboreasse na pletinute esta técnica.

Agora começo a sentir-me mais pesada. A barriga está cada vez mais redonda e esta menina aqui já conta com mais 6 kg! Sabendo que a partir desta altura, o bebe vai começar a aumentar de peso, não sei onde vou parar! Que venha rapidamente o bom tempo, para eu puder fazer os meus exercicios ao ar livre!

Como tenho permanecido muito tempo sentada, começo a sentir um pequeno inchaço nos pés! Espero que na força do calor, não pareça um elefante! E... apercebo-me que agora faltam apenas 3 meses, se Deus quiser, para ter a minha menina nos braços.

Esta semana vou à consulta, depois conto as novidades. Entretanto, continuo com muita coisa para tratar no meu trabalho, mas tenho que aproveitar esta temporada, porque chegando ao Verão as coisas param....

Muitos beijinhos a todas, já tenho saudades de ir aos vossos cantinhos. Mas aos poucos vou-me pondo a par das novidades.

Uma boa semana a todos

Carla

7 comentários:

Camy disse...

6 meses - 6 Kg, deves estar super elegante.
Foi bom saber noticias tuas.
Aparece mais vezes.
Beijos
Camy

CARLUXA disse...

Muitos parabéns a vocês, embora atrasados mas do fundo do coração. Estás mesmo de parabéns...também pela especialização, né?
beijinhos grandes.

Paula Santos disse...

Parabéns amiga, este ano um aniversário com um sabor especial.
Deves estar linda com a tua barriguinha!
Beijinhos e muitas felicidades

Angel disse...

O bolo está mto giro!
Bjs :)

Cakuxa disse...

Que bolo lindo amiga! :-))

Pois é, a Carmen está a crescer imenso, daqui a três mesitos já está nos teus bracinhos!

Beijinhos grandes e bom trabalho, mas com um ritmo mais calminho!
Cakuxa

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Parabéns ao teu Maridão.
Fico contente por ter novidades vossas.
Deves estar o máximo só com mais 6 kg já com 6 meses. Já 6 meses? O tempo voa. Interessa é que estás bem e logo, logo vais ter a tua Princesa Carmen no colo e aí, aí vais ouvir os sinos!

Bjs Cláudia

Susana Pina disse...

Aai! Carlinha, não sei como te consegues desdobrar para chegar a todo o lado e ainda com a Carmen na tua barriguita...
Que corra tudo bem na consulta, e agora aproveita para descansares um bocadinho.
Um bj grandeeeeeeee
susana