quinta-feira, 19 de junho de 2008

19 Junho

É uma data especial para mim! A IVI está de parabéns. Lembro-me das minhas primeiras duvidas e angustias de quem anda à deriva pelo território da infertilidade. A IVI acabava de abrir as suas portas quando decido marcar a minha primeira consulta. 2 anos se passaram para que finalmente chegasse o positivo. No entanto, faria tudo novamente, com a mesma equipa, com o querido Dr. Sergio que sempre teve uma palavra amiga mesmo nos dias mais angustiantes.
Sinto saudades do calor humano e daquele fantástico atendimento. Ainda hoje sei que posso contar com estes profissionais e faço questão de levar a minha princesa a Lisboa... à IVI. Só assim sentirei que se fecha este capitulo. Não sei depois como vão ser as coisas. É claro que quero ter mais filhos... não sei se os vou conseguir ter naturalmente, visto não ter qualquer tipo de problema, afinal o fantasma paira sempre sobre nós...
Hoje a minha querida amiga e sogra faz anos. A ela quero agradecer tudo o que tem feito por nós, todo o seu apoio incondicional e cumplicidade. Encontrámo-nos e não é por acaso que nutro um grande carinho e respeito por esta grande mulher. Considero-a uma mãe de coração...Muito obrigada por tudo.

Quanto às novidades: fui buscar as análises e pelo que consigo "perceber" parece-me estar tudo ok. Fiquei mais descansada, em relação à possibilidade de ter alguma infecção assintomática, mas não.
Ontem ligaram-me para informar que se iniciam as aulas de preparação para o parto Segunda-Feira, é incrivel como o tempo passa a correr...

De resto, a Carmen parece-me estar bem! Uns dias não pára de se mexer, outros aninha-se toda só para um lado da barriga e ainda há aqueles dias que quase não a sinto. Deve estar a ficar uma mulher, pois eu sinto a barriga a crescer. Continuo a passar muito bem e a preparar-me para 2 meses mais descansados.
Amanhã, conforme planeado, vou para a ilha e só regresso Domingo ao fim da tarde. Há que disfrutar, este ano não há férias programadas, pois no meu estado posso já dar-me por muito feliz puder ter este espacinho de fim de semana para descontrair. Para além das prioridades serem também outras: o ninho e as coisinhas da princesa.

e agora quero simplesmente desejar a todos um excelente fim de semana e viva PORTUGAL!

beijinhos grandes
Carla

5 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Recordar é viver! E quando se é bem tratada...
Parabéns à tua sogra. (Apesar de às vezes andar um bocado stressada com a minha tenho de dar o braço a torcer e admitir que há muito pouca gente como ela, minha amiga!)
Diverte-te muito, cá fico à espera de boas notícias acerca destas tuas mini-férias.
Bjs grandes com muitas festinhas na tua barriga.

Cláudia

Angel disse...

Bom fim de semana para vç :)
Bjs

Cakuxa disse...

Só podia ter o final mais feliz da vida!

Festeja sempre este dia :-)

Um excelente fim de semana e um grande beijinho
Cakuxa

Paula Santos disse...

Parabéns á tua sogra e muitas felicidades.
Eu tb acho o Dr. Sérgio um anjo e toda a equipa , são fantásticos!
Ainda bem que está tudo bem com a tua princesa e contigo também.
Beijinhos e bom fim de semana

Susana Pina disse...

É tão bom recordar momentos felizes da nossa vida, e principalmente quem nos quer bem.
Também tenho algumas recordações dessas dos sítios por onde tenho passado.
Bom fds amiguinha, aproveita, eu vou fazer o mesmo.
Um bj enorme
Susana