terça-feira, 18 de março de 2008

Bom dia 3ª Feira!

Alô!
Esta semana vai ser mais curta, parece que se avizinha um fim de semana prolongado! Mas... o tempo pelos Algarves está fresquinho e se, a semana passada estava desejando ir passar estes 3 diazinhos à ilha, agora estou com muitas dúvidas :(
O fim de semana foi bom! No Domingo, aventurei-me com o meu lindo por um novo percurso pedonal, que não conhecia, em plena Ria Formosa. Saboreei o sol, a brisa do mar, mas... o caminho não tinha fim! Foram 2 horas a andar. De regresso já não achei grande piada, pois começei a sentir-me mais cansada! Afinal a menina está grávida! (hi hi hi), e por não ter sintomas, pensa que pode se aventurar como há tempos atrás...
A minha barriga está linda! Estou muito vaidosa ;) Agora começo a sentir uma comichão na pele pela barriga toda, penso que será a pele a esticar, portanto há que reforçar a aplicação do creme. Esta noite dormi dormi dormi e acordei fresquinha que nem uma alface.
Continuo com mais apetite, mas menos cansada.

Com pena minha, não tenho conseguido acompanhar tanto como desejava, as vossas novidades, pois o trabalho de consultório aperta e de noite, haja paciência. Tenho que mudar as definições de rede da minha placa móvel para conseguir aceder á net e por isso, o portátil leva uma eternidade a abrir os sites, responder é uma total aventura! Mas sempre que tenho um tempinho, venho por-me em dia! Estão comigo no meu pensamento e tenho muitas saudades de todas vós.

beijinho grande
Carla

2 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Já merecíamos um fim-de-semana prolongado não achas? Apesar do tempo o que interessa mesmo é uns dias de descanso com a família.
Essa comichão é a barriguinha a crescer e é agora que convém usar e abusar de cremes para a pele não ficar cheia de estrias.
Bjs e continuação de tudo de bom,
;) Cláudia

Cakuxa disse...

Amiga, agora não podes abusar tanto... tens tempo para grandes caminhadas com a tua menina!

Um grande beijinho e boa Páscoa!

cakuxa