segunda-feira, 10 de março de 2008

As 12 semanas

Olá Segunda-Feira! Este meu fim de semana foi recheado de aniversários... Fomos do 8 para o 80 não foi?! Depois do meu pseudo-exilio, cujo objectivo era resguardar-me durante estas primeiras semanas de gestação, lá tive que vestir a minha capa social e partir de sorriso aberto para estes eventos... um aniversário na sexta, outro no Domingo com muita familia e criançada à mistura, e é claro: entre brindes também teve que haver lugar à nossa gravidez... Choveram palpites quanto ao sexo do bebe, prendinhas preparadas e muita admiração pela barriga proeminente que tenho...
No Sábado foi o nosso dia, mas este ano decidi comemorá-la somente com o meu marido, que logo pela manhã, à semelhança de todos os anos, me surpreendeu com um presente! Desta feita, apareceu-me com uma faixa de sustentação para a barriga! Apressado o meu amor! Fomos jantar fora e depois fomos assistir ao concerto do David Bisbal em V.R. Sto António. Estava um frio de rachar junto ao rio, mas nós aninhámo-nos um ao outro ;)
No Domingo acordei com uma sensação esquesita nos lábios e quando me vi ao espelho, lá estavam 2 bolhinhas galopantes no lábio... herpes :(. Há anos que não se manifestava e, obviamente a minha 1ª reacção foi de preocupação - logo no dia em que a nossa barriguinha ultrapassa a barreira do 1º trimestre... Depois de umas pesquisas na net, fiquei mais calma mas não me atrevi a colocar nada, sem antes consultar um médico.
E foi assim, o meu fim de semana! Hoje vou levantar as minhas análises e estou ansiosa por vê-las...
Uma boa semana para todos
Carla

8 comentários:

Cakuxa disse...

Bom dia e boa semana amiga!

Que fim de semana recheado, que bom!

Em relação aos herpes, é horrivel isso, eu que o diga, mas olha, descobri um remédio que é feito de produtos naturais, que descobri atravês do programa da manhã do Goucha e depois comprei atravÊs do site! www.crisvianalda.com!

As melhoras do herpezito e um grande beijinho!
Parabéns pelas 12 semanitas!
Cakuxa

Nykita disse...

Que a tua gravidez continue a correr lindamente e k essa estrelinha seja o teu maior orgulho.

bejts gandes

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Que bom estar tudo a correr bem, ainda bem que o fds foi divertido.

Quanto ao herpes também me aparece quando apanho frio e acho que vou aproveitar a dica da Cakuxa...
Bjs Cláudia

Dina disse...

bem esse teu marido já so pensa na barriguinha! Deve ter ficado assustado quando viu a minha.hehehe.

Tambem adorei o nosso Domingo.

beijocas grandes

Maganita disse...

Ena, ena, é só festa!!
Acho que fazes muito bem em aproveitar para socializar e celebrar a gravidez. São tempos únicos.
Que chato isso do herpes... realmente não fazia falta nenhuma e bem que podia continuar desaparecido mas olha daqui por uns dias já passou... e no entretanto recebes mais uns miminhos. :)

Beijinhos

Sandra Neves disse...

Parabens pelas 12 semanas! um terço do caminho está praticamente percorrido!

Beijinhos Grandes
Sandra

nélia disse...

Li o teu blog, por acaso e queria felicitar pela grande força nestes anos todos.Não deve ser fácil mas a luta valeu a pena.Espero que a gravidez esteja a correr bem.Dei com o blog porque sou do Algarve e pesquisava sobre clinicas em Olhão.Tenho um filhote com 4 meses lindo...visita o blog dele.Muitos beijinhos e felicidades.
Pedrodinisva.blogspot.com

Susana Pina disse...

Amiguinha
que belo fim de semana...
Parabéns pelas 12 semanas.
Obrigada pelo teu carinho sempre.
Um bj muito doce
Susana