terça-feira, 17 de junho de 2014

Carla e a bricolage

a minha Camera fotográfica anda a perder os progressos da minha "barraca".
desde que cheguei do fim de semana prolongado em que fui passear com as minhas filhas e tive que me meter às pressas no pc para aproveitar uma promoção de posters que terminava naquele dia, apanhei uma intolerância às fotos e não tenho tirado nada. Mas isso vai ter que mudarrrrrr!
Carla, a carpinteira! Soalhos de madeira tratados, portas envernizadas :) falta retocar as portas com uma demão de tinta branca para as pudermos colocar no sitio!
Neste momento, não tenho mãos a medir e tanto ando de aspirador na mão, como vassoura no exterior, e dá uma lavagem às portas da rua, ora esfrega algumas pintas de tinta do chão....
Hoje, encavernei-me novamente pois só tinha que ir trabalhar ao final do dia!
Muito produtiva esta fornada! Sinto-me realizada! :)
Hoje o cardápio foi carla a pintora! lol. Fui testar uma cor nas molduras da casa e comecei por uma zona mais escondida, pois se aquilo não resultasse seria mais fácil disfarçar... acontece que saiu bem e 1ª demão está dada e aprovada e é para continuar.
No alpendre pintei também as molduras de ocre, um amarelão alentejano :) e embora o corpo dê sinais de cansaço, a febre não me deixa parar, e só quando não há hipótese tenho que parar.
Agora sim, começo a ver algo mais palpável, começo a saber por onde devo me mexer e concentrar.
Este será o meu trabalho nos meus tempos livres: pintar. Pintar paredes, pintar minha cama de palete!
De resto as coisas vão andando. A minha filha C anda numa fase mais débil, não se alimenta corretamente na escola vai de mal a pior com a alimentação! Com a concentração já nem abordo, porque tem sido uma aluada, vive no mundo dela e tenho tido algumas preocupações que serão tema de um outro post.
Esta semana vai a consulta para fazer o exame global de saúde. Não acredito que a minha menina vai transitar para o 1.º ciclo! Na 6ª feira finalmente vamos a consulta de alergologia, depois da festa final do ano letivo.
A pequena continua pequena e engraçada, muito espertalhona, não me dá trabalho nenhum comparado à irmã.
Vou dando noticias, menos assíduas, mas elas virão, com certeza.
Boa semana

Sem comentários: