sexta-feira, 19 de março de 2010

Aiiiiiii a minha vida!

Olá! A constipação finalmente passou. Já não via a hora, foram dias complicados.
Esses dias continuam cá em casa, agora temos a Carmen a dar más noites (ainda mais). Tem andado parvinha com os sonos meio trocados. Acorda bastante cedo (antes das 7 h) e obviamente que dps tb chega às 8 a noite e quer IR dormir. Já eu não sei como aguento. Não sei o que se passa... Não sei se é por causa do dente que lhe está a romper... Andou meio febril, acorda muitas vezes durante a noite e faz umas cagadas fedorentas! lol. Ainda por cima, muito agarrada a mim para dormir, a pedir muita mama e sp que a coloco no seu berço, levanta-SE em segundos a chorar e só a consigo enganar deixando-a apertada a mim na minha cama e dps sair de fininho. 2 noites assim, hoje ao menos já voltou à sua cama, embora a choradeira continue e os despertares frequentes.
Ora se dizem não ser bom ( a partir de determinada altura) dormir de papo para o ar, então que se dirá de para além de barriga para cima, ter a Carmen toda em cima de mim, a espalmar-me toda...sp que acordo tenho de a por à mama e até vejo estrelas com vontade de fazer chichi! Anteontem a vontade era tanta que levantei-me com ela ao colo e levei-a comigo. o PAI ajuda durante o dia, é incansável, agora há noite não é nada com ele. Ahhahah. Mas desta vez apercebeu-se de alguma coisa e veio atrás de mim zombie, ajudar-me a puxar as cuecas pra baixo! isto só visto, contado não tem graça!
Dentes, terrores nocturnos ou angustia de separação, venha o diabo e escolha...

bom, e passo para desejar um feliz dia do pai a todos os papás e futuros papás.
Bom fim de semana

Carla

1 comentário:

Dina disse...

oh amiga esta dificil! O meu tb anda numa fase de birras terrivel. ainda nao percebi bem o que se passa. So que eu nao tenho barrigão ...ja tu imagino o cansaço. Para alem dos dentes a maminha que esta sendo menos e a fase da chegada aos 2 anitos...Aiai é a vida que tanto pedimos.lol
Tenta descansar sempre que te for possivel, não tens alternativa.
beijocas grandes.