segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Do velho para o novo...

Olá! Voltei. O tempo é pouco para escrever... O natal passou-se em família. A carmen aguentou firme e hirta até quase à 1h da manhã, com a excitação não consegui que dormisse na véspera de natal. Recebeu muitos brinquedos, que explora mas... os brinquedos favoritos dela continuam a ser a mãe e o pai.
Na véspera do Ano Novo a Carmen presenteou-nos com os 1ºs passinhos a sério! Ainda tem medo e é uma louca, fica toda excitada de se ver a andar sozinha, então ainda não corre tudo sozinha. Há dias. Ontem ia da sala para a cozinha. Hoje já pedia a mão. Anda muito chatinha, exige muita atenção. O seu forte agora são os bidés. Se apanha a porta do WC aberta vai logo abrir as torneiras. É um festim de água, chapinhanço, sabonete. Adora limpá.lo com a toalha e esfrega esfrega. lol. E dps para a tirarmos dali? Ai as birras. Esta menina tem pelo na venta!
Qdo é contrariada vira-se com a boca cerrada e dá-me com a mão na cara. A mim e ao pai. As vezes só me dá vontade de rir, mas olho pra ela muito séria, e explico que isso não se faz. A esperta vem dar abraçinhos de seguida. De resto, anda mto faladora, chama por mim e pela pai aos gritos e dps diz tdo o que sabe de seguida.
Anda muito agarrada ao pai novamente, e só chama por ele. Eu até fico com ciumes, anda uma pessoa a criar filhos para isto! lol Interesseira, só vem para as mamas ou para dormir.

Ainda não fomos à consulta dos 15 meses. Será este Sábado. Quando for levar as vacinas, aí é que vão ser elas. Continua com apenas os 2 dentes de cima.

Já eu, ando um pouco desorientada por conta das minhas hormonas! O alto na barriga continua cá e qdo me esforço fica maior (mas só é perceptivel qdo estou em contracção). Estou a pensar fazer ultra som e laser, mas ando num impasse. O período está atrasado, há uns bons dias. Mesmo que não queira dar importância, tenho que perceber se se deve ao facto da Carmen ter mamado mais este mês por conta das birrinhas dos dentes, ou não há por aqui brinde... A vida tem de continuar, e eu fiquei traumatizada com testes de gravidez, mas terei que ir comprar um, pois preciso resolver esta questão da barriga.

Por fim, ando a reflectir sobre a privatização do blog... a ver vamos

beijocas e bom ano para todas

Carla

9 comentários:

C.F. disse...

Ai, ai... será que temos por aí uma agradável surpresa??? Vou ficar à espera de novidades ;-)
Beijinhos para ti e para a tua amorosa reguila.

Sofia disse...

Ola amiga, sou a TORKY, da APF, e gosto imenso do teu blog. Ja vi que a tua menina anda muito feliz. Agora ve se tu vais ver que alto na barriga e esse. Beijinhos fica bem.

Vânia e Mariana disse...

Que bom que voces estão bem e que as festas correram bem!!! :)
Agora é que é preciso ter mil olhos, a andar sozinha!!! :) ta a ficar independente!!! lol.

Se privatizqares, não te esqueças de mim!!! vania.braziela@gmail.com

beijinhos,

bolinha de sabão disse...

Votos de um optimo Ano Novo!
E quem sabe se não vem aí uma boa notícia?
Se privatizares o blog avisa...

Natália Coelho disse...

hum, hum quem sabe se não vais ter uma linda e boa noticia :-) :-) desejo que corra tudo pelo melhor e ja agora gostaria de continuar acompanhar o teu blog! bjs e bom ano

Susana Pina disse...

Ahhhhh!!!! Quem sabe não tens aí muma estrelinha e o altinho de que falas...hummm...teste, teste!!!!

Aproveita todos os momentos e fases da tua princesa porque são sempre únicos na vossa vida.

Um beijão grandeeeeee às duas meninas lindas

Susana

Susana Pina disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Muitos Parabénsssssssssssssss!!!!!
Estou muito feliz, muito, muito, muitooooooooooooooooo!!!!
Desejo muito que tenhas uma gravidez muito tranquila.
Um bj enorme
susana

V disse...

Muitos parabens !!!! Afinal havia brinde, que corra tudo bem, e que venha um lindo principe.
Beijos

Nykita disse...

Parabéns por este milagre e um big beijinho para a carmen ..

beijokinhas e que a gravidez corra como tu desejas.