quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dezembro frio..

Bom dia! estive ausente, pois a minha placa da net deixou de funcionar com um problema qq de configuração que só agora foi devidamente resolvido...

Já entrámos em Dezembro, e o frio veio com força para ficar. Gosto de frio, mas é para estar em casa no quentinho.
Agora as novidades. A Carmen melhorou, mas desde que ficou doente pela 1ª vez que não dorme, acorda de hora a hora, ou de meias horas num lamento. Há dias em que ando completamente "sarapantada". Primeiro a gastro, depois a tosse feia, dps o nariz entupido e agora? Não sei. Ela tem a boca toda alterada, aposto que será desconforto provocado pelos dentes. De resto, continua na sua vincada afirmação de personalidade, muito teimosa, faz umas birras que vos vou contar! Quer correr tudo, mas de mãos dadas, ainda não sente segurança a ser deixada sozinha, pede logo a mão.
Anda novamente muito agarrada às mamas e só agora começa a comer alguma coisa de jeito. Emagreceu um pouco, em compensação está cabeluda e safada. A nossa rainha já tem 14 meses!

Quanto a mim, continuo com um aspecto terrivel. Magra, com olheiras e descabelada. lol. Ainda para piorar o cenário, fiquei chocada quando num dia vi o meu cabeleireiro e pensava agendar cortar o cabelo e no outro chegava a noticia que tinha falecido, com 44 anos de idade! Um artista que partiu e vai deixar saudade.Adeus amigo.
O ovo que vos falei na barriga continua cá. Logo me informei junto dum médico que me disse se tratar de um nome esquesito relacionado com o recto abdominal e a gravidez ou parto. Os musculos distenderam nessa zona e só agora me apercebi. Aconselhou-me a continuação do exercicio fisico e deixar andar. se não tiver dores não necessito ir à faca.
Quanto a mim não estou convencida, acho mais que tenha sido devido a algum esforço que fiz recentemente, pois eu tenho a paranóia de frequentemente me esticar para ver os ovários (lol) e não tinha nada disto, não pode ser assim.
Bom, não é nada irreversivel e eu vou passando um laser tb aqui na clinica, pode ser que ajude a fechar o musculo.

E tantas coisas que queria falar! Ah! Já recebi a prenda de Natal do meu marido: Uma bimby! Agora ninguém me pára. Deixem só apanhar o jeito e adaptar as minhas receitas à bichinha.

e vou tentar voltar, há sp tanto para dizer e o tempo esse é sp tão pouco. A minha filhota ficou com o papá de manhã por isso há que por o trabalhinho todo em dia. Sempre mil à hora

beijinhos e boa semana
Carla

6 comentários:

Raio de Sol disse...

que bom saber notícias vossas!

Espero que passe logo esta fase e te deixe descansar mais...

eu tb tenho uma bimby e sou fã!!!

Beijokas

Dragonfly disse...

Mais uma bimbólica aqui :D
Beijinhos e que as boas noites regressem. A minha também anda assim por isso tem dormido comigo na caminha e já dorme bem melhor.

Beijinhos

Dina disse...

beijocas linda
espero que até breve.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, dias melhores virão! E que tal a Bimby, que cozinhados tens feito?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Vânia e Mariana disse...

Depois vem dizer se a bimbi vale a pena, ainda n tou convencida...
Espero que a tua menina melhores!!!

beijinhos,

Susana Pina disse...

É bom saber que estão melhores.
Quento à bimby...depois quero umas fotozitas das iguarias que fizes-te nela..

Beijocas
Susana