quinta-feira, 23 de julho de 2009

10 meses


Olá...

Temos andado mais ausentes, pois praia não se coaduna com tecnologias xpto ;) vamos aproveitando ao máximo. Terça-feira voltamos para a nossa casa. Esta temporada fez muito bem às duas. A minha menina teve a oportunidade de crescer perto do mar, areia e toda a natureza unica que envolve esta linda ilha.

Ainda há pouco tive a ver fotos no pc e notei uma grande diferença dela, desde que cá chegou.


Pois é! 10 meses.... já???? 10 meses de puro amor, entrega, partilha e aprendizagem. 10 meses de maminha e muito "attachment parenting"!

A infertilidade mudou mesmo a minha perspectiva em relação à maternidade e hoje creio que sou uma melhor mãe do que se o tivesse sido há um par de anos atrás.


A Carmen foi à pediatra. Meramente consulta de rotina, pois não tinha grandes duvidas ou questões a colocar. Está bem e recomenda-se. Continua rodinhas baixas. Esta entre o percentil 5 e 10 vejam só! hehehehe. Bem ela terá tempo para crescer...


E de resto, cada vez mais esperta. Compreende tudo, imita-nos e já vai se aventurando mais. Para além do rebolanço, qunado está deitada consegue sentar-se e já vai ensaiando umas arrastadelas para a frente (até aqui era mais de marcha atrás), Mantem-se de pé quando a colocamos, e assim fica, mas como na praia anda mais no chão, areia e relva tb não tem muito ond se agarrar para se levantar...


E é assim...


beijocas, boas férias se for caso disso e bom fim de semana

7 comentários:

bolinha de sabão disse...

Está linda a tua menina!
Continuação de boas férias! ;)
Beijinhos***

C.F. disse...

Está linda a Carmen ;-)
Adorei a foto. Beijinhos.

Isis disse...

Tive oportunidade de vos ver na Ilha...a Carmen é ainda mais linda ao vivo! E tu não te ficas atrás!
Passaram frente à casa onde estive (3 dias apenas) e depois passámos nós por esse lindo trio na praia...e também frente à vossa (?) casa. :-)

Bjokas
Isis

Isis disse...

Ainda pensei ir meter-me convosco...mas seria estranho! Não foi por mal, apenas não me pareceu muito bem! Da próxima vou, certamente! (sou um bocadinho timida, confesso!).

Nós eramos o trio com um carrinho casualplay da Agatha Ruiz de la Prada azul e vermelho...o meu maridão é alto, magro e grisalho, eu baixita de óculos vermelhos e barrigudita (com um vestido amarelo)...a minha Beatriz é aquela bebé linda! ;-)

Bjokas
Isis

Sem Desistir disse...

Linda, linda;-)
bjos

Susana Pina disse...

Parabéns amiga, ela está de facto muito mais crescida e linda como sempre foi (tem a quem sair) ehehehehe!!!

Uma beijoca grande para as duas
susana

A partilha é um tesouro! disse...

Ai que grande que está a Carmen...
Parabéns minha linda.
Beijo