terça-feira, 25 de novembro de 2008

2 meses

A boneca já tem 2 meses! E está cada vez mais linda e simpática. Os dias passam a correr e já me consigo organizar melhor, embora não consigue estar muito tempo sem a ter comigo, ao colinho ou enrolada no pano. Estou Carmendependente.
Os dias são passados com muita musica, dança, maminha e fraldário. De manhã vamos passear, ou depois do almoço. Os sonos ainda são muito irregulares, as vezes faz umas folgas, outras nem pensar, fica a maior parte do tempo desperta a pedir atenção. Basta meter-me com ela para se rir toda e já vai palrando.
Ontem fomos a pediatra e felizmente está tudo bem. Tem 5,300 kg e felizmente continua a mamar. E estas são as nossas novidades.

bjos grandes

Carla

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Apaixonada




ESTOU
APAIXONADA!
Sem muitas mais palavras... a cada dia que passa sinto um amor cada vez maior pela minha filha.
Foi dificil tê-la por fim nos braços, mas hoje ao puder agarrá-la, beijá-la, acaricia-la vale tudo... todo o esforço empregue, todas as lágrimas derramadas, toda a angustia...
Hoje as lágrimas são de alegria. Quando tento meditar com ela, não consigo evitar que as lágrimas me escorram pela cara.
Á mãe natureza, ao universo, à ciência: OBRIGADA!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ás prestações!

Sim, Carla às prestações!
Vou adoptando umas estratégias por forma a puder não só tratar da Carmen, mas de mim (um pouquinho também), visto que é impensável imaginar que consigo no mesmo dia tomar um duche mais demorado, arranjar sobrançelhas ou até mesmo as unhas!
Venham as prestações, assim vou-me orientando, vivendo não um dia de cada vez, mas uma manhã, tarde ou noite de cada vez! Agora queria arranjar as minhas unhas que estão desgraçadas, só peles por tirar :/ mas... tamb ém queria vir um pouco ao pc, sabendo que tenho uma trouxa de roupa por passar. á que fazer opções, e priorizar, então dei-me meia hora para vir à net. Tanto tempo, lol.
Mais sobre mim... não há muito mais, agora antes da Carla, sou a mãe da Carmen! O corpo vai indo ao lugar. Já me consigo enfiar (a custo, lol) dentro das minhas calças de ganga, se bem que ficando apertadas na barriga, parece que ando com mais "chicha" a abanar, mas isto vai com o tempo. Nunca mais me pesei, da ultima vez tinha 54, 500kg. Faltam perder mais 4 kg, embora não me desgoste de ver assim, estava magra demais, falta mesmo definir um pouco.

Pensei reiniciar as aulas de Pilates, mas é uma grande aventura prever horários, portanto pus de parte a ipótese por enquanto. O meu H comprou uma passadeira para juntar ao meu "ginásio" caseiro, mas a disposição tem sido quase nula. Agarro-me por vezes a uma vontade de fazer um plano de treino, com abdominais e cardio, mas se não durmir bem, não vale a pena.

Resta-me dançar com a minha Carmen, carregá-la cá e lá, passear sempre que o tempo ajuda... Querereu melhor treino que este?

Quanto à princesa cá do reino, já tem 6 semanas e está fofa e linda. Os seus olhos riem e já começa a palrar. Entretém-se (por breves instantes) com a bonecada e é muito simpática. Começa a ser mais fácil identificar os seus horários, sendo que passa muito tempo acordada.
Agora tem dormido a partir das 23h/24h até às 4 e tal da manhã. Mama, e dorme até às 8 e tal/ 9 horas. Valha-nos noites assim. Depois de manhã mama, fica de olho arregalado, anda comigo cá e lá. Por vezes vamos passear, outras dormita por meia hora.

"apaga lá para a 13 horas/14h e faz a sua folguinha até às 16H. Mama, brinca, às vezes dorme mais um bocadinho outras nem pensar. Vamos a banhos, papas e recomeça o filme....

Quanto ao rabinho, passaram-se 2 semanas e a candidiase não desaparece. Tento contactar a pediatra e não me liga de volta. Começo a ficar chateada e só espero que haja uma justificação plausivel para não me contactar, pois senão vai levar um bom recado na consulta e não sei se pondero em trocar, embora tenha ficado com boa impressão dela, não quero nem pensar que acontece alguma urgencia e eu fique agarrada, sem puder contar com a sua ajuda.

E por aqui andamos. Ai as horas, toca a ir passar a ferro! Que frete

beijocas
Carla