quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ás prestações!

Sim, Carla às prestações!
Vou adoptando umas estratégias por forma a puder não só tratar da Carmen, mas de mim (um pouquinho também), visto que é impensável imaginar que consigo no mesmo dia tomar um duche mais demorado, arranjar sobrançelhas ou até mesmo as unhas!
Venham as prestações, assim vou-me orientando, vivendo não um dia de cada vez, mas uma manhã, tarde ou noite de cada vez! Agora queria arranjar as minhas unhas que estão desgraçadas, só peles por tirar :/ mas... tamb ém queria vir um pouco ao pc, sabendo que tenho uma trouxa de roupa por passar. á que fazer opções, e priorizar, então dei-me meia hora para vir à net. Tanto tempo, lol.
Mais sobre mim... não há muito mais, agora antes da Carla, sou a mãe da Carmen! O corpo vai indo ao lugar. Já me consigo enfiar (a custo, lol) dentro das minhas calças de ganga, se bem que ficando apertadas na barriga, parece que ando com mais "chicha" a abanar, mas isto vai com o tempo. Nunca mais me pesei, da ultima vez tinha 54, 500kg. Faltam perder mais 4 kg, embora não me desgoste de ver assim, estava magra demais, falta mesmo definir um pouco.

Pensei reiniciar as aulas de Pilates, mas é uma grande aventura prever horários, portanto pus de parte a ipótese por enquanto. O meu H comprou uma passadeira para juntar ao meu "ginásio" caseiro, mas a disposição tem sido quase nula. Agarro-me por vezes a uma vontade de fazer um plano de treino, com abdominais e cardio, mas se não durmir bem, não vale a pena.

Resta-me dançar com a minha Carmen, carregá-la cá e lá, passear sempre que o tempo ajuda... Querereu melhor treino que este?

Quanto à princesa cá do reino, já tem 6 semanas e está fofa e linda. Os seus olhos riem e já começa a palrar. Entretém-se (por breves instantes) com a bonecada e é muito simpática. Começa a ser mais fácil identificar os seus horários, sendo que passa muito tempo acordada.
Agora tem dormido a partir das 23h/24h até às 4 e tal da manhã. Mama, e dorme até às 8 e tal/ 9 horas. Valha-nos noites assim. Depois de manhã mama, fica de olho arregalado, anda comigo cá e lá. Por vezes vamos passear, outras dormita por meia hora.

"apaga lá para a 13 horas/14h e faz a sua folguinha até às 16H. Mama, brinca, às vezes dorme mais um bocadinho outras nem pensar. Vamos a banhos, papas e recomeça o filme....

Quanto ao rabinho, passaram-se 2 semanas e a candidiase não desaparece. Tento contactar a pediatra e não me liga de volta. Começo a ficar chateada e só espero que haja uma justificação plausivel para não me contactar, pois senão vai levar um bom recado na consulta e não sei se pondero em trocar, embora tenha ficado com boa impressão dela, não quero nem pensar que acontece alguma urgencia e eu fique agarrada, sem puder contar com a sua ajuda.

E por aqui andamos. Ai as horas, toca a ir passar a ferro! Que frete

beijocas
Carla

9 comentários:

Maria Pereira disse...

Não é fácil coordenar todas as tarefas necessárias quando se tem um piolho pequeno mas a pouco e pouco vamos conseguindo adquiri um ritmo adequado a este novo ser que existe na nossa vida e tal como dizes, passastes a ser a mamã da carmen e não a Carla :)

beijocas

Sandra Neves disse...

No meio de alguma confusão tudo é compensado pela presença na tua vida da tua Carminho!
Vais ver que daqui as uns tempos já te consegues articular com mais facilidade e por aquilo que parece a Carminho até é bem comportada ;)
Beijinhos
Sandra

Vânia disse...

é dificil....m com o tempo vais conseguir definir....

jinhos,

Eu... disse...

Amiga essa mudança de ritmo foi o melhor que a vida te deu :-), a Princesa Carmen linda, depressinha já fazes tudo com uma perna às costas eh eh eh !

Um grande beijinho para as duas lindas!
Cakuxa

Anuska disse...

Olá querida, sei que agora deve ser muito difícil teres tempo para ti, mas queria dizer-te que deixei um miminho para ti no meu blog. Quando tiveres uns minutinhos vai lá espreitar! Muitas beijocas e as melhoras da tua Carmencita!

Angel disse...

Agora é uma vida a 3! Mas é maravilhoso ñ é amiga!
Beijao!

Susana Pina disse...

Ai! Amiguita, deves andar numa correria!!! É a vida de mãe...
Espero que o rabito da tua Carmen fique melhor, relmente a Pediatra devia ligar-te já que não atende, também espero que tenha uma boa razão.
Disfruta da tua menina e logo a seguir de ti, sim, não te esqueças de ti.
Beijocas grandes, grandes
Susana

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, realmente não é muito natural não te devolverem a chamada...se a candidiase não desaparece, já tentaste o Dói-Dói Trim-Trim?
Realmente, com um filho, os miminhos que nos dedicamos são em regime de prestação: um dia uma coisa, outro dia outra coisa...e assim se vai fazendo!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

pat07 disse...

AO inicio é assim, mas aos poucos vamos conseguindo gerir as coisas. Mas olhamos para elas e somo recompensadas. Uma beijoca