segunda-feira, 19 de maio de 2008

Novidades

Cá estou de regresso aos Algarves e cansadíssima...
Foram 3 dias de formação intensa com o famoso Bernd Isert. Saio destes dias, com a convicta certeza: "só sei que nada sei"... Tal é a magnitude, experiência e impacto de determinadas técnicas a favor da nossa mente/emoções...
A viagem de alfa foi horrivel! Na sexta mal dormi e aquela posição de banco em nada ajudou, senti-me indisposta e pela primeira vez em 5 meses, tive que ir a correr rumo ao W.C. para vomitar. De regresso, a viagem foi também custosa, não via hora de chegar, nem conseguia tragar aqueles odores a comida e eu, com fome mas farta de sandes e afins! Finalmente cheguei, nem tinha energia para falar, só estava desejando chegar por fim a casa, comer algo quente e dar um merecido banho.
O meu marido, pelo contrário estava super eufórico para me mostrar o quarto da nossa princesa e eu, morta por um prato de sopa! lol. Depois de reabastecida, lá me guiou como uma criança de olhos vendados, para ver o resultado das pinturas que tinha feito no quarto enquanto eu estive fora. Ficou Lindo! Esmerou-se mesmo. Ficou como tinha idealizado, pelo que dentro de pouco tempo logo vos mostro uma foto dele, já mais composto.

Hoje foi também dia de morfológica! Que grande emoção... Está tudo bem com a minha menina ;)
Já pesa 500gr e foi delicioso ver a sua carinha! Sempre aconchegadinha junto à placenta, não lhe consegui ver perfeitamente, mas tem umas bochechinhas amorosas. O queixo é do pai, e o narizinho, parece ser meu... ;) vou digitalizar depois para vocês verem.

beijinhos grandes
Carla

3 comentários:

Camy disse...

A viagem foi terrivel, mas no fim tives-te uma optima surpresa, o quarto da tua menina. Fico á espera das fotos.
Bjs
Camy

Susana Pina disse...

Quero ver a foto...a foto...fa princesaaaa!!!!!
Amiguita, as viagens nesta altura da gravidez começam a ser cansativas.
Bjs grandes e boa semaninha
susana

Dina disse...

pois amiga essa viagem a mim ja me palpitava que nao ia ser facil no teu estado. Lembra-me algumas que fiz e que o meu unico pensamento era chegar á minha cama e poder relaxar e comer qualquer coisa quente. Agora descança, estas a precisar. E a tua princesa é lindona...como os papás.
Beijocas grandes e quero-te a descansar. xuac