domingo, 11 de maio de 2008

Ai as promessas!!!

Promessas... só promessas! Lol... Na sexta-feira já de mala a tiracolo desata a chover...um céu escuro e um vento gélido, por isso - ainda não foi desta que fui passar um fim de semana na ilha...
Encontram-se os extremos... ora se ia ter um fim de semana descansado à beira-mar, acabei por ficar com a carteira bem mais vazia... Digamos que foi mesmo um fim de semana de consumismo!
Na sexta-feira fui ao Shopping fazer umas compras para mim: mais umas peças de linho: 1 saia, umas calças e uns calções - que tanta falta me fazem agora, que o corpo está em plena transformação. Matei finalmente saudades da minha sobrinha linda, que mimou muito a minha barriga e lá se aninhou no meu colo, ela e uma pilha de histórias, Adora que lhe conte histórias! Tadinha...
Sábado fui buscar uns puxadores para o roupeiro da Carmen, que tinha ficado enamorada, aqueles amores à 1ª vista! Pedi também ao meu lindo para fazer uma experiência com as tintas que tinhamos comprado, para poder levar uma amostra e comparar com uns stickers que tinha visto também. A cor era mesmo idêntica! O que foi mau para a carteira, está-se mesmo a ver...
Depois dei mais uns passeios pela baixa de Faro e regressei a casa.
Depois do jantar, tive uma sessão de messenger até às tantas com a nossa amiga Dina e Catarina, e fartei-me de rir. Foi muito bom mesmo, mais me pareceu uma terapia do riso ;) Conclusão: o sono depois não chegava... revista para aqui e para acolá e uma quase obsessão em começar a compor o quartinho da Carmen. Quando ponho uma coisa na cabeça... não descanso até vê-la concretizada.
Hoje ainda não sai de casa, tive um churrasco de picanha com o tipico feijão preto e agora vem aí uma caracolada ;) Aproveitei que o tempo está esquesito e fiquei na net a encomendar mais umas coisinhas do catálogo da Vertbaudet que tinham um excelente desconto: a roupinha do berço, mais a protecção, o saquinho-cama e um tapete de actividades... aos poucos, a coisa vai-se compondo...
E este foi o meu fim de semana. A barriguita comemora hoje 21 semanas e tenho eco morfológica a 3 D marcada para de segunda-feira a 8.
Bom inicio de semana para todos
beijinhos
Carla

5 comentários:

Susana Pina disse...

Beeemmmm...isso é que foi comprar...também com este tempo não dá para mais. Aqui por cima está igual, nem apetece sair de casa.
Beijocas doces
susana

Angel disse...

Ola aqui na zona Centro o tempo esta igual, escuro, chove depois faz sol, depois escuro novamente, hoje entao parece mesmo um dia de Inverno.
Ñ foste passear mas aproveitas-te mto bem o tempo, fazer comprinhas para ti e para a bebé Carmem, olha que bom! Deve ser fascinante!
Bj grande :)

Dina disse...

oi linda.
Aquela terapia de riso foi demais!!lol
Imagino essa cabecinha cheia de projectos-hehehe

que bom que bom.

beijocas grandes

Cakuxa disse...

Olá Amiga

Imagino, deves estar em pulgas para ver tudo arranjadinho para a Carmen, é normal e depressa tudo se compoe!

Um grande beijinho e uma excelente semana!

Que bom que é andar às compras :-))

Cakuxa

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Adoro ler boas notícias. Saber que está tudo a correr bem, que o fim-de-semana apesar de chuvoso foi preenchido.
Bj grande para ti e para a Princesa Carmen.

Cláudia