sexta-feira, 11 de abril de 2008

Um pouco cansada...

Esta semana estive como o tempo... para melhorar andei umas noites sem pregar olho, o que me desorganizou as rotinas e o dia-a-dia.
Não foi semana de consulta... não. Pus na cabeça que a consulta era esta quinta-feira, mas com o aproximar-se da data, resolvi confirmar e afinal, só volto ao obstretra dia 15, ou seja Terça-Feira que vem. Serviu pelo menos, para ir fazer logo as análises e assim, terei tudo tratado,,, sem stress!
Também esta semana fiquei um pouco triste com uma situação que se passou, que se resumiu a falta de comunicação e frontalidade. Para piorar, tem que ver com a temática da infertilidade! Mas adiante, tudo se resolve se se tiver vontade... e eu dou por mim a pensar que, agora o mais importante é a minha menina, que não devo andar-me a chatear com coisas secundárias, mas é mais forte que eu, se sinto que se cometem injustiças e que as pessoas são pouco directas, não consigo descansar enquanto não resolver o assunto. Será virtude ou defeito?
Minhas amigas, desejo a todas um excelente fim de semana.
Beijocas grandes
Carla

5 comentários:

A partilha é um tesouro! disse...

Olá minha querida

Então 3ª. feira vais ver a tua menina? Aproveita a viagem e vem beber um café comigo, sim?

De resto espero que tudo esteja a correr bem. Quanto ao que se está a passar, não sei muito bem o que é, mas tudo se resolve, não quero é que andes preocupada porque além de não mereceres não te faz nada bem.
Faz um esforço por ti, pela Carmen e por mim,sim?

Um beijinho grande

Dina disse...

Pois como diz a catarina - o que importa é que estejas bem e tens q pensar na pequena Carmem que nao deve achar piada nenhuma a esse stress. Curte bem o fim de semana e descansa. Eu por mim é o que vou fazer - ate porque hoje me sinto com mais energias. O resto são ventos que sopram sem sentido...nem razão.
beijoquitas e fica bem

Susana Pina disse...

Compreendo bem o que falas.
Amiguinha, descansa, tu agora é do que precisas e tal como tu dizes, agora tens que pensar na tua menina.
Um grande bj para ti
susana

Clara disse...

Que linda que estás!!!

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Apesar de não perceber muito bem a que te referes, creio que não podes deixar que nada nem ninguém interfira na tua gravidez. Neste momento o que importa és tu e a tua Princesa Carmen e mais nada...
Bjs Cláudia