
O fim de semana terminou! Não tirei a Sexta- Feira, mas mesmo assim deu para descansar...
Não me posso queixar, pois tenho tido bastante sorte. Continuo a mexer-me sem grandes dificuldades. As caminhadas fazem parte das minhas rotinas, bem como a praia. Não há bendito fim de semana de bom tempo, que não vá lá espreitar, pois o marido é fã.
Notei que, esta semana a barriga cresceu mais. Também durante esta semana, os movimentos da Carmen tornaram-se muito mais perceptiveis e tenho-a sentido várias vezes ao dia. Antes só a conseguia sentir à noite, quando me deitava. Agora é mais frequente :) O pai babado ficou todo convencido quando colocou a mão na barriga e sentiu a pimpolha a mexer! Eu também achei piada, pois não é que se mexe no local onde ele põe a mão? Para além da barriga, senti também uma boa diferença no peito. Começo agora a sentir comichão e a notar as veias azuladas bem mais salientes... Estou desejando ir à consulta. Nós decidimos fazer a morfológica a 3 D que está agendada para dia 20 de Maio.
E parece que agora o tempo passa mais rápido. 5 meses se passaram! Ainda ontem me parece que estava em tratamento... cheia de medos, esperança e expectativas.
Afinal restam 4 meses se Deus quiser, para finalmente conhecer a minha princesa e ainda não toquei no quartinho, nas roupas que me têem oferecido, e outras que fui juntando da minha sobrinha linda. O próximo passo, será sem dúvida a re-decoração do quarto.
Hoje foi dia da mãe! A melhor prenda que recebi foi acariciar a minha barriga.
Desculpa-me mãe, mas este ano pouco estive contigo, mas foi por uma causa nobre: o encontro do grupo de apoio.
Como sempre, 5 estrelas! O tempo passou a fugir. Tivemos oportunidade de rever a Anamar, que nos apresentou a sua filhota linda e simpática! A sua bebe preciosa passou, babada, pelo colo das titias todas, sempre muito bem disposta e calminha ;) Este também foi o ultimo encontro da Dina antes do parto pois em Junho, já terá o seu Alexandre nos braços. Foi reconfortante poder "dar colo" e uma palavra amiga de esperança a todas as meninas que estão na luta pelo desejado filho... Aos poucos... vamos conseguindo! Não duvido.
E para simbolizar este mês, a nossa foto simboliza os vários prismas da fertilidade. Coincidência ou não, na flor de lótus a cor que mais se evidenciou nas pétalas foi o laranja, cor da reprodução e do também do nosso grupo.
E enquanto o sono não vem, por cá vou andando! Desejo a todas, uma óptima semana.
Beijinhos muitos
Carla