sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Para o fim de semana

indagamos e planeamos refeições, passeios e tarefas já que vamos de fim de semana para a casinha do campo :)
A C diz que quer jantar a sua comida preferida: carne picada com esparguete. Assim sendo, quando chegar a casa, depois de preparar o almoço e fazer o meu treino, vou ligar o turbo gastronómico de forma a deixar a carne preparada, já que a Bimby faz milagres. Assim é só chegar à casinha e apenas tenho o esparguete e a salada para fazer. Tenho adiantar também uma sopa, que depois é só aquecer no micro-ondas e voilá!
E preparar uma mala com roupa... Como vai estar calor, espero ir passear. O fim de semana serve para as "aciganar". Esqueçam o descanso, aqui não se descansa.
Hoje ao final do dia, tenho reunião geral na escola da mais velha e ainda tenho que voltar à clinica para orientar algumas coisas.
Fim de semana de campo é sinal de bolo também! Estou destreinada e tenho que me adaptar ao forno a gás que é o que tenho por lá! É melhor, isso é, mas ainda não me aventurei nos bolos.
O que eu queria mesmo era desencantar os utensílios que me faltam para começar a fazer pão no forno a lenha! Isso é que era.
Bom fim de semana!
Carla

Sem comentários: