segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Eu e o lixo

tenho pena de não ter fotos do antes e depois das transformações que faço.
Moro na zona da baixa, onde existem muitas casas antigas. Felizmente, por falta de € dos proprietários (ou não), já não vejo tantas casas velhas, tipicas, históricas a serem demolidas e dar lugar a prédios.
Hoje, mais do que nunca, tenho visto casas a serem recuperadas :)
Por vezes, encontro verdadeiras reliquias no lixo. Cadeiras antigas, móveis, floreiras (...). Por vezes não consigo levar porque não vou para casa, mas sempre que me deparo com um objeto digno de restauro e com potencial decorativo, vem cá que és meu!
Hoje fui jogar o lixo fora, e encontrei uma cadeira muito antiga, mas ainda assim em bom estado de conservação.
Mais uma! A ver se tenho disponibilidade para me dedicar a este hobby! Tenho pelo menos 3 peças que ainda não restaurei.... Vou registar as alterações, para mostrar como afinal o velho é irreverente, bonito, valioso e pode fazer toda a diferença na decoração de interior e/ou exterior!

Sem comentários: