sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Finalmente

fim de semana.
Nunca desejei tanto que chegasse a 6ª feira.
Acho que o martirio que tenho passado com a mais velha sobrepõe-se à preocupação quanto à integração da pequena.
Afinal não tem corrido tão mal, a miúda está educadoradependente, mas hj quando a apanhei no parque, pedi para me mostrar os amiguinhos da sala, pegou-me pela mão e foi identificando um a um. Ainda foi uns quantos. Incentivava-a a dar-lhes um beijinho e um abraço e todos acolheram os mimos e doçuras da pretinha! :))))
Quanto à mais velha, nada lhe satisfaz. Nem as atenções exclusivas, nem os passeios, nada. Anda parvinha até ver a irmã.
Está desejando que comece a escola dela também. Mas como a C ilude-se facilmente, ou seja quando chega a hora da verdade os entusiasmos passam logo, veremos o que me espera.
Não quero pensar que a semana que vem seja igual a esta.
Agora vou aproveitar o fim de semana, que estou toda bloqueada.
Bom fim semana

Sem comentários: