terça-feira, 6 de novembro de 2012

workout

nada melhor para refletir o meu outro lado! É este mesmo. O meu escape. Onde as minhas energias, as minhas pulsões "agressivas" têm permissão para fluir livremente e descarregar as minhas tensões diárias.
Todos os dias, o segredo é não perder o ritmo.
E depois ande por onde andar, faça o que fizer, o que me preenche mesmo é o ferro! Adoro musculação, musica pesada, eu e o meu canto, onde me tento superar fisicamente todos os dias um pouco, onde medito e não penso em mais nada em 40 minutos! Hei-de envelhecer, mas com classe :) assim, com peso numa mão e panela na outra e ainda miudas às costas.
E não é que a velha e boa musculação supera em termos de resultados, todas as modalidades novas que aparecem todos os dias? Pelo menos, por mim falo.


Sem comentários: