segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Solidária

é... a Eva quis ser solidária com a irmã e agora trocaram de turno: muito pingo, olhos lacrimejantes e tosse. Felizmente, continua (ainda) bem disposta, aliás ela é muito simpática e sorridente.
Já carmen, com muita pena minha e um misto de alivio regressou à escolinha. Não está boa, continua com muita expectoração, muito ranho e tosse, mas a vida tem que continuar e por mais que a tentação seja grande não posso mantê-la debaixo da asa, pois com ela, tudo mais ou menos pára.
A minha Carmen é uma esponja, super absorvente e como não sabe andar doente nem ranhosa, torna-se chuper chatinha, sempre a fazer birra por tudo e por nada. A fixaçãoo e adoração pelo pai também aumentou, que com muita dedicação e paciencia de santo ajudou ou acabou por ser ele, a cuidar dela.
Pelo menos, não fez fita para sair de casa e ficou bem na escola. Agora como estará, não sei...
E agora uma pausa kit kat, porque ainda não tinha parado. Roupa aos montesssss já lavada, recolhinda, dobrada... Estava a precisar de maior coragem, porque tenho que dar volta às gavetas e arrumar roupas minhas, actualizar roupa de Eva, organizar outra tanta que a minha irmã deu para a carmen...
E para melhorar o cenário, hoje é dia de ir á clinica à tardinha. Com a eva neste estado, talvez fique com o pai, mas ele não tem mamas... ai a minha vida!
bj
Carla

Sem comentários: