terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma surpresa!

Minhas queridas amigas, ainda não me tinha manifestado neste nosso cantinho, mas mais vale tarde que... para quem n teve oportunidade de ler, quero dizer-vos que estou grávida! Sim, engravidei naturalmente. Foi uma grande surpresa para nós, pois não pensei que fosse possivel. Fui presenteada com um milagre e a Carmen, vai ter um/a mano/a para brincar, se Deus quiser. Vou dando noticias. Eu agora para além de ocupada, ando muito cansada... A Carmen tem dado más noites por conta dos dentes e eu ando a arrastar-me durante o dia. Continua a mamar, vamos ver como vai correr esta parte tb. De momento estarei com quase 7 semanas. beijocas a todas Carla

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Do velho para o novo...

Olá! Voltei. O tempo é pouco para escrever... O natal passou-se em família. A carmen aguentou firme e hirta até quase à 1h da manhã, com a excitação não consegui que dormisse na véspera de natal. Recebeu muitos brinquedos, que explora mas... os brinquedos favoritos dela continuam a ser a mãe e o pai.
Na véspera do Ano Novo a Carmen presenteou-nos com os 1ºs passinhos a sério! Ainda tem medo e é uma louca, fica toda excitada de se ver a andar sozinha, então ainda não corre tudo sozinha. Há dias. Ontem ia da sala para a cozinha. Hoje já pedia a mão. Anda muito chatinha, exige muita atenção. O seu forte agora são os bidés. Se apanha a porta do WC aberta vai logo abrir as torneiras. É um festim de água, chapinhanço, sabonete. Adora limpá.lo com a toalha e esfrega esfrega. lol. E dps para a tirarmos dali? Ai as birras. Esta menina tem pelo na venta!
Qdo é contrariada vira-se com a boca cerrada e dá-me com a mão na cara. A mim e ao pai. As vezes só me dá vontade de rir, mas olho pra ela muito séria, e explico que isso não se faz. A esperta vem dar abraçinhos de seguida. De resto, anda mto faladora, chama por mim e pela pai aos gritos e dps diz tdo o que sabe de seguida.
Anda muito agarrada ao pai novamente, e só chama por ele. Eu até fico com ciumes, anda uma pessoa a criar filhos para isto! lol Interesseira, só vem para as mamas ou para dormir.

Ainda não fomos à consulta dos 15 meses. Será este Sábado. Quando for levar as vacinas, aí é que vão ser elas. Continua com apenas os 2 dentes de cima.

Já eu, ando um pouco desorientada por conta das minhas hormonas! O alto na barriga continua cá e qdo me esforço fica maior (mas só é perceptivel qdo estou em contracção). Estou a pensar fazer ultra som e laser, mas ando num impasse. O período está atrasado, há uns bons dias. Mesmo que não queira dar importância, tenho que perceber se se deve ao facto da Carmen ter mamado mais este mês por conta das birrinhas dos dentes, ou não há por aqui brinde... A vida tem de continuar, e eu fiquei traumatizada com testes de gravidez, mas terei que ir comprar um, pois preciso resolver esta questão da barriga.

Por fim, ando a reflectir sobre a privatização do blog... a ver vamos

beijocas e bom ano para todas

Carla